quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Processo

A turma deverá se dividir em grupos, onde cada grupo trabalhará em um computador. Os grupos deverão se organizar para que todos possam compreender o funcionamento do NVU.

As perguntas serão criadas a partir das Revistas Super Interessantes da Editora Abril. O título sugerido é "CURIOSIDADES"

Esta atividade pode ser integrada com as disciplinas:
Matemática
Português

Literatura
Ingles
Geografia
História
Ciências
Educação Física
Informática

Conhecimentos Gerais
Ecologia

Cada grupo deverá elaborar duas perguntas seguindo a seguinte formatação:

Esquema de telas para inserir os links.


O que quer dizer estas flechas?

Você sabe o que é um link? http://pt.wikipedia.org/wiki/Link


Tudo linkado e telas funcionando!

Tudo Certo! Vamos Jogar!


Pessoal necessário para controlar o jogo.
Controlador do Computador: 1 pessoa
Controlador da Pontuação: 1 pessoa
Narrador: 1 pessoa
Placas: 3 pessoas
Universitários: 3 pessoas


Funcionamento e Regras do jogo: Todos os alunos, menos os ajudantes, receberão um número. A professora vai sortear um nº e chamar o aluno para comparecer a frente da turma e iniciar o jogo. Cada jogador poderá solicitar somente uma vez a ajuda dos universitário e das placas. A dica poderá ser solicitada a qualquer momento. Cabe ao narrador ler as questões e incentivar o jogador a responde-las. Não será permitido aos demais alunos interferir na resposta do jogador. Quando o jogador errar, será realizado um próximo sorteio para definir o próximo jogador. Os controladores serão responsáveis pelo computador e pelas anotações – pontuações conforme planilha a ser repassada no dia do Jogo.

Entendido?



Introdução Tarefa Processo Recursos Avaliação Conclusão

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